TRANSLATOR / ÜBERSETZER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR
EnglishFrench German SpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanChinese Simplified

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amiga Marli !

Amiga Marli !

Que Felicidade...
Querida,a poesia deve estar presente sempre!
Esperamos meses por esse momento...
A Felicidade vem junto,
O Prazer que a escrita em si nos traz,
Amizade,Amor e Poesia....
Que junção maravilhosa !

Vamos Proseando enquanto isso....
E Matando a saudade....
Você Marli,minha querida amiga na África.
Mais exatamente em Namíbia...
E eu....eu aqui no Brasil....
Mais exatamente no Rio de Janeiro...
Com lagrimas surgindo nos olhos...
De tanta Saudade...

Soninha Oliveira

2 comentários:

  1. Querida amiga, seu texto ficou belíssimo. Me emocinou ver a aluna de ontem , hoje produzindo tão bem.Parabéns! A nossa parceria é um sucesso. Vai nos trazer muitas emoções.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga obrigada pelo elogio...fiquei muito feliz por vc te gostado bjoosss.

    ResponderExcluir